Meme de Elite




Meu amigo Jean Carlo me ofereceu este selo de presente. Está relacionado ao meme lançado pelo Blog PutsGrilo e funciona da seguinte forma: como ganhei o selinho, devo dar o selinho para cinco blogs que eu considere "de elite", justificando as minhas escolhas.

As regras do meme podem ser lidas AQUI.



Eis aqui a justificativa do Jean por ter escolhido este blog:

Culto às Artes: O próprio nome já diz. Se você tem bom gosto, não deixe de visitar o blog da Nina.



Meus indicados são:

Flainando na Web, de Oscar Luiz. Lá temos entretenimento certo. Assuntos variados para todos os gostos.

Mens insana in cor sano, de Fabio Adiron. Acho até que não é muito a cara dele participar de memes, mas se existe um blog que merece ser chamado de "elite", é este. Altíssimo nível.

Antenado Sempre, de Tânia Carvalho. É o lugar idela para se manter informado das novidades. Sempre tem coisa interessante.

Poema/Processo 1967, de Moacy Cirne. Desde que visitei este blog pela primeira vez, fiquei fã. Imagens sensacionais.

You´ve Got Mail, de Patrícia e Rafaela. Andei visitando e me amarrei. Palavras femininas tecidas com esmero.

6 comentários:

Moacy Cirne disse...

Puxa, Nina, muito obrigado. Fiquei bastante contente com a sua indicação. Já vi que você tem vários blogues. Como você consegue mantê-los, atualizando-os sempre? Ou isso não acontece? Dei uma olhada no Imaginário Concreto; espero visitar os outros ainda hoje, viu?!? Mas gostei mesmo foi de descobrir o Culto às Artes. Um beijo.

Osc@r Luiz disse...

Este seu blog é espetacular. Um dos seus melhores.
Arte é terapêutica e necessária.
Quanto à minha indicação, eu só posso agradecer de coração e assim que tiver tempo, visitar os seus demais indicados.
Muito obrigado, Nina, pela lembrança e pelas palavras gentis.
Vou guardar com carinho na galeria que estou criando para o Flainando, nos moldes da que já há no By Osc@r Luiz.
Beijo!

Tânia Carvalho disse...

Minha querida Nina!
Muitíssimo obrigada pela indicação. Farei um cantinho de links somente dos belos blogs nesta semana que entra.
Uma beijoka!
Tan.
:)))))

Patuska disse...

Nina, mais uma vez eu lhe agradeço po uma indiação!!! ;o)
Já coloquei lá no You've Got mail as minhas indicações também...
beijos enormes e muito vermelhos!!! ;oD

Nina Victor disse...

Oscar e Tânia,
seus blogs merecem o selinho, estão entre os melhores, de fato.
Beijos e ótima semana aos dois! :)

Nina Victor disse...

Paty, eu me amarrei no seu novo espaço. Muito bom mesmo.
Beijo! :)